Tire suas dúvidas! 

1. Como faço para comprar os produtos?

Clique aqui e saiba mais: https://www.curamoda.com.br/compras-e-pagamentos/

2. Onde estão localizados? 

O acervo fica localizado em São Paulo, capital. 

3. Enviam para todo o Brasil?

Sim, através dos serviços dos Correios  

4. Como retiro minha compra no Metrô? 

Clique aqui e saiba mais: https://www.curamoda.com.br/entregas-envios/

5. Como faço uma troca ou devolução?

Conheça nossas políticas de trocas e devoluções nesse link: https://www.curamoda.com.br/trocas-devolucoes/

6. Vocês fazem parcerias? 

No momento não fazemos nenhum tipo de parceria. 

7. Consigo experimentar a peça antes de efetuar a compra?

Não, pois não possuímos loja física, tudo funciona online. 

8. Vocês compram peças de clientes ou pessoas individuais?

Não, nós não compramos peças de terceiros. Já temos uma lista de lugares fixos onde garimpanos as roupas. 

9. Quais as formas de pagamento?

Disponibilizamos os seguintes meios de pagamento:    e transferência bancária. 

10. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no valor total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

11. Vocês fazem reservas?

Não trabalhamos com reservas, para garantir as peças é preciso efetuar o pagamento. 

12. Aceitam pagamento no ato da entrega, no caso do Metrô ou Retirada no Escritório?

Não, somente entregamos as compras efetuadas no site.