DÚVIDAS FREQUENTES

1. Como faço para comprar os produtos?

Clique aqui e saiba mais: https://www.curamoda.com.br/compras-e-pagamentos/

2. Onde estão localizados? 

O acervo fica localizado em São Paulo, capital.

3. Enviam para todo o Brasil?

Sim, através dos serviços dos Correios e da Jadlog.  

Envios Curamoda

4. Como retiro minha compra no Metrô? 

Clique aqui e saiba mais: https://www.curamoda.com.br/entregas-e-envios/

5. Como faço uma troca ou devolução?

Conheça nossas políticas de trocas e devoluções nesse link: https://www.curamoda.com.br/trocas-e-devolucoes/

6. Vocês fazem parcerias? 

Começamos recentemente, mas fazemos um processo de análise e curadoria. Para mais informações é só mandar um e-mail para curamoda@modadepartamento.com.br

7. Consigo experimentar a peça antes de efetuar a compra?

Sim, nossa loja fica na Rua Leandro Dupret n172 – Vila Clementino, São Paulo. 

8. Vocês compram peças de clientes ou pessoas físicas?

Não, nós não compramos peças de terceiros. Já temos uma lista de lugares fixos onde garimpamos as roupas.

9. Quais as formas de pagamento?

Disponibilizamos os seguintes meios de pagamento:

Meios de pagamento

e transferência bancária – PIX. 

10. Qual é o custo de envio?

O custo de envio é calculado de acordo com o peso total da compra e sua localização. Tudo isso ocorre nas primeiras etapas de checkout, antes da finalização do pedido.

11. Vocês fazem reservas?

Não trabalhamos com reservas. Para garantir as peças é preciso efetuar o pagamento.

12. Aceitam pagamento no ato da entrega, no caso de retirada no Metrô.

Não, entregamos somente as compras efetuadas no site.

Não há produtos no carrinho.