TROCAS E DEVOLUÇÕES

Seu pacote chegou, mas você não está de acordo com o produto recebido? Confira abaixo como realizar a troca e/ou devolução.

Em caso de arrependimento

Todo e-commerce deve seguir as diretrizes do direito de arrependimento do consumidor.

  • Você tem até 7 DIAS CORRIDOS a partir da data do recebimento do produto para solicitar a troca e/ou devolução, seja qual for o motivo. Neste mesmo período é necessário reenviar o pacote.
  •  
  • Para solicitar a troca e/ou devolução entre em contato pelo nosso número de Whatsapp no botão do site. 
  •  
ATENÇÃO
 
  • O processo só é validado se o produto estiver intacto, SEM SINAIS DE USO. Além disso, é preciso devolvê-lo na mesma caixa de envio junto ao card, tag não violada e botton. 
  •  
  • Assim que o produto é recebido pela loja, o mesmo passa por uma análise antes de prosseguir com o estorno. Fique atenta: produtos com a tag violada e devolvidos fora dos critérios acima não terão direito a troca e/ou devolução.
  •  
  • ESTORNO
  •  
  • O estorno do valor total do pedido (frete + valor da peça) só é realizado em pedidos com um único produto. Pedidos com mais de um produto, quando só uma parte será devolvida, não contam com a devolução do valor do frete. 
  •  
  • A devolução do valor é realizada em depósito na conta do comprador em até 7 dias úteis após a análise do produto. Também pode ser revertido em créditos na loja, fica a critério do cliente.
 

No caso de crédito, este deve ser utilizado em até 60 dias corridos após a data do pedido. Passado o período, perde-se o direito ao crédito.

FRETE 

Em caso de arrependimento, o valor do frete na primeira troca e/ou devolução é dividido entre o consumidor e vendedor. 

Demais trocas e/ou devoluções referentes ao mesmo pedido ficam por conta do consumidor.

O prazo de solicitação e devolução deve respeitar o prazo de 7 DIAS CORRIDOS.

Em caso de produto com defeito NÃO sinalizado na descrição

Mesmo com uma checagem minuciosa, estamos suscetíveis a falhas. Nestes casos, é possível solicitar a troca e/ou devolução.

  • Você tem até  7 DIAS CORRIDOS a partir da data do recebimento do produto para solicitar a troca e/ou devolução da compra.
  •  
  • Para solicitar a troca e/ou devolução entre em contato pelo nosso número de Whatsapp no botão do site.
 
ATENÇÃO
  •  
  • O processo só é validado se o produto estiver SEM SINAIS DE USO. Além disso, é preciso devolvê-lo na mesma caixa de envio junto ao card, tag não violada e botton.
  •  
  • Assim que o produto é recebido pela loja, o mesmo passa por uma análise antes de prosseguir com o estorno. Fique atenta: produtos com a tag violada e devolvidos fora dos critérios acima não terão direito a troca e/ou devolução.
 
ESTORNO
  •  
  • O estorno do valor total do pedido (frete + valor da peça) só é realizado em pedidos com um único produto. Pedidos com mais de um produto, quando só uma parte será devolvida, não contam com a devolução do valor do frete. 
  •  
  • A devolução do valor é realizada em depósito na conta do comprador em até 7 dias úteis após a análise do produto. Também pode ser revertido em créditos na loja, fica a critério do cliente.
 

No caso de crédito, este deve ser utilizado em até 60 dias corridos após a data do pedido. Passado o período, perde-se o direito ao crédito.

FRETE

  •  
  • Em caso de produtos com defeitos não sinalizados, o valor do frete da primeira troca e/ou devolução é grátis. 

  • Demais trocas e/ou devoluções referentes ao mesmo pedido ficam por conta do consumidor.
  •  
  • O prazo de solicitação e/ou devolução deve respeitar o prazo de 7 DIAS CORRIDOS

Compras pela Internet

Em compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como no caso do e-commerce, o consumidor pode desistir do negócio num período de até 7 dias corridos. A contagem se inicia a partir da data da aquisição ou do recebimento do produto.

Troca de produtos

A troca de produtos por motivos como cor, tamanho ou gosto é uma liberalidade do estabelecimento. A loja só é obrigada a efetuar a substituição em casos de defeitos na mercadoria. Como trabalhamos com peças únicas, a troca (em caso de defeito) pode ser feita por qualquer outro produto disponível. Se a mercadoria adquirida obter um valor maior da que será trocada, a diferença deve ser paga pelo comprador. Se for menor, o fornecedor deve devolver o restante.

Caso tenha dúvidas, confira mais informações no site do PROCON.

Não há produtos no carrinho.