Seu pacote chegou, mas você não está de acordo com o produto recebido? Confira abaixo como realizar a troca ou devolução. 

Em caso de arrependimento

Todo e-commerce deve seguir as diretrizes do direito de arrependimento do consumidor.

  • Você tem até 7 DIAS CORRIDOS a partir da data do recebimento do produto para desistir da compra, seja qual for o motivo
  • Para solicitar a devolução, entre em contato pelo e-mail curamoda@modadepartamento.com.br
  • O processo só é validado se o produto estiver intacto, SEM SINAIS DE USO
  • Assim que a troca ou devolução é solicitada e o produto é recebido pela loja, o mesmo passa por uma análise antes de prosseguir com o estorno
  • O estorno pode ser feito em depósito na conta do comprador - em até 30 dias úteis - ou revertido em crédito na loja, fica a critério do cliente
  • O valor do frete não é reembolsado
  • O prazo de devolução é de até 6 DIAS ÚTEIS após gerar a etiqueta de logística reversa.

Em caso de produtos com defeitos não sinalizados na descrição

  • Mesmo com uma checagem minuciosa, estamos suscetíveis a falhas. Nestes casos, é possível solicitar a troca, devolução ou crédito na loja. 
  • Você tem até 90 DIAS CORRIDOS a partir da data do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução da compra
  • Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato pelo e-mail curamoda@modadepartamento.com.br
  • O processo só é validado se o produto estiver SEM SINAIS DE USO
  • Assim que o produto é recebido pela loja, o mesmo passa por uma análise antes de prosseguir com o estorno.
  • O estorno pode ser feito em depósito na conta do comprador - em até 30 dias úteis - ou revertido em créditos na loja, fica a critério do cliente
  • Neste caso, o valor do frete de devolução é grátis
  • O prazo de devolução é de até 6 DIAS CORRIDOS após gerar a etiqueta de logística reversa. 

ATENÇÃO

Para trocas ou devoluções por motivos de tamanho, cor ou preferência, o custo do frete fica por conta do consumidor. 

  • Compras entregues pelo CORREIO ou JADLOG: Para efetuar a troca ou devolução do produto o frete fica por conta do consumidor. 
  • Compras entregues no METRÔ: Para efetuar a troca ou devolução do produto o frete no valor da passagem (R$4) fica por conta do consumidor. 

Compras pela Internet

Em compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como no caso do e-commerce, o consumidor pode desistir do negócio num período de até 7 dias corridos. A contagem se inicia a partir da data da aquisição ou do recebimento do produto.

Troca de produtos

A troca de produtos por motivos como cor, tamanho ou gosto é uma liberalidade do estabelecimento. A loja só é obrigada a efetuar a substituição em casos de defeitos na mercadoria. Como trabalhamos com peças únicas, a troca (em caso de defeito) pode ser feita por qualquer outro produto disponível. Se a mercadoria adquirida obter um valor maior da que será trocada, a diferença deve ser paga pelo comprador. Se for menor, o fornecedor deve devolver o restante.

Caso tenha dúvidas, confira mais informações no site do PROCON.