Seu pacote chegou, mas você não está de acordo com o produto recebido? Confira abaixo como realizar a troca ou devolução. 

  • Entre em contato por e-mail através do curamoda@modadepartamento.com.br
  • O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 DIAS CORRIDOS a partir da data do recebimento. Fique atentx!
  • Para a devolução ser validada, o produto precisa estar intacto, SEM SINAIS DE USO
  • Assim que a troca ou devolução é solicitada e o produto é recebido pela loja, o mesmo passa por uma triagem de confirmação antes de prosseguir com o estorno.
  • O estorno pode ser feito em depósito na conta do comprador ou revertido em vale compras na loja, fica a critério do cliente. 
  • O valor do frete não é reembolsado. 

ATENÇÃO

Para efetuar trocas ou devoluções o custo do frete fica por conta do consumidor. 

  • Compras entregues pelo CORREIO: Para efetuar a troca ou devolução do produto o frete fica por conta do consumidor. 
  • Compras entregues no METRÔ: Para efetuar a troca ou devolução do produto o frete no valor da passagem (R$4) fica por conta do consumidor. 

Caso tenha dúvidas, confira mais informações no portal do consumidor no link: http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938